O melhor lado da Leandro

Já qual existe nosso contratempo em fazer este nosso tipo do transação, a única MANEIRA seria via trasnferencia bancária temporariamente.

as vezes penso q é um retinho de esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse qual não é,

Porreiro dia,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar assim,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar destemido conselho? obrigado.

Adriel disse: 2 por marçeste do 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por favor

Sou usando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o qual poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou mais de que isso, qual apareceu 1 caroço pelo ânus, tipo uma pele u caroçeste precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este médico dele falou de que o cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria por saber se Pode vir a ser isso que está atrapalhando a engravidar.

Depois da ejaculação igualmente noto qual Vive parece com grãESTES do arroz por baixo do testiculo, ficando o presente 1 pouco deformado/deteorado arde 1 pouco. Será 1 assunto urgente a olhar???K será? É normal?? Será k me É possibilitado a ajudar.. Por favor fico à espera de resposta. Um abraço e obrigado

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta amplamente sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio este que arde bem ! o de que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

maikon disse: nove por outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha clique aqui para mais informações certos tempo um testiculo ficou Ainda mais Inconveniente do de que o este outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois qual masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,este que é,é grave?

Infelizmente quando algufoim rouba, como hackers e etc, este nosso valores não são perdidos, simplesmente saem da posse do antigo dono.

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. O que pode ser isso, possui nome especifico e o que devemos usar.

Pelo seu conhecimento do tema o de que voce aconselha saiba como uma estaçao de mineracao do bitcoins ? qual configuracao de computer e por equipamentos de modo a se ter 1 retorno neste Comércio de mineracao Destes BC ? a partir de ja agradeco sua atencao ao assunto esperando suas consideracoes a respeito !

carlos disse: 14 por novembro por 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos porém ja usei 2 frascos de pomada e nao adiantou oq posso faser para acabar com esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao mas é so questao de estetica precisamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *